BRAIP: O que é? E Como Funciona? Faça Vendas Online!

braip-afiliados

A BRAIP afiliados é uma plataforma brasileira especializada na venda e distribuição de produtos físicos e digitais na área de Marketing Afiliado. Essa plataforma disponibiliza diversos produtos para você promover e ganhar dinheiro através de comissões tudo de forma online com simplicidade e eficiência.

O ano do lançamento da empresa BRAIP foi em 2019, e tem como um dos Fundadores e CEO, Shirleyson Kaisser, um dos maiores nomes referências sobre empreendedorismo digital na América Latina.

Além disso, Kaisser também é CEO do Grupo KPG e vem influenciando, positivamente, pessoas por todo país.

Um dos objetivos da BRAIP é permitir que pessoas possam empreender na internet, aumentar sua renda financeira, e compartilhar com o mundo o que elas têm de melhor.

BRAIP O que é ?

A empresa BRAIP é uma plataforma que possui uma vitrine de infoprodutos e  produtos físicos para que você possa trabalhar como afiliado e divulgar diversos produtos a fim de realizar vendas online.

A Braip, portanto, acaba se destacando e trazendo um modelo de negócio único para o mercado, pois foi pensada nos afiliados garantindo que todos os recursos sejam acessados de forma intuitiva.

Vale destacar que a BRAIP no geral é um site bem agradável para todos os usuários e cada vez mais pessoas buscam acessar a plataforma para trabalhar por meio dela.

Ainda você tem acesso a um painel no qual fornece um extrato com todo o relatório de vendas de forma detalhada para que o usuário possa analisar e mensurar seus resultados junto a sua campanha.

Dessa forma, a BRAIP  se torna uma oportunidade exclusiva para quem busca por uma profissão online, tendo em vista o alcance de resultados que você pode gerar divulgando produtos na internet.

Como Funciona a BRAIP?

Existem dois tipos de públicos que podemos encontrar dentro da BRAIP, os afiliados e os produtores.

Afiliados: São pessoas que desejam ganhar dinheiro na internet e através de plataformas como Hotmart, Monetizze, Eduzz, começam a divulgar produtos de outras pessoas ou empresas (produtores) e ganham um comissionamento por cada venda realizada.

Produtores: São empreendedores que criam, hospedam e dão suporte a produtos digitais ou produtos físicos e podem ou não contar com a afiliação de terceiros.

Em outras palavras, um empreendedor hospeda seu produto físico na plataforma para ser compartilhado com o mundo.

Por outro lado, Pessoas com bom relacionamento e facilidade para realizar vendas divulgam esse produto fazendo com que o consumidor chegue até ele.

No entanto, O consumidor que está interessado poderá comprar o produto através do seu link de divulgação e você ganhará comissões por venda realizada.

Uma curiosidade sobre a Braip é que no começo apenas convidados podiam se cadastrar. No entanto, agora, qualquer pessoa que queira ganhar dinheiro on-line com produtos físicos e digitais pode entrar lá para se cadastrar.

Dentro do Brasil, a Braip se destaca e está entre as maiores plataformas de afiliados, ao lado da Hotmart, Monetizze e Eduzz. Nesse contexto, o funcionamento da Braip é semelhante ao das outras ferramentas similares.

Entre as plataformas de produtos físicos, certamente a Braip é a que mais se destaca. Afinal, possui recursos adicionais e, que se bem usados, aumentam muito a sua conversão, abaixo confira algumas dessas possibilidades:

  • Valores dos fretes mais flexíveis– O produtor tem liberdade para inserir valores específicos para determinadas regiões do Brasil e aumentar a aquisição dos itens por parte dos clientes.
  • Cadastro de várias empresas: Como produtor, saiba que dá para cadastrar mais de um CNPJ e isso gerencia todos os anúncios através da conta. Entre as plataformas de afiliados do Brasil, poucas trazem isso.
  • Muitas contas bancárias podem ser cadastradas: Cadastre mais de uma conta bancária e de acordo com os nichos de mercado que você trabalha. Assim, garanta assertividade e coerência na hora de dividir os lucros.

Percebeu as vantagens de usar Braip? O funcionamento é simples: você entra, se cadastra, escolhe se será afiliado ou criador, vende, ganha dinheiro, saca para a sua conta e assim o jogo prossegue.

Como ganhar dinheiro na Braip?

Se você decidiu que irá ganhar dinheiro e quer saber como fazer isso na Braip, você precisa apenas de alguns passos bem simples. Desse modo, chegou a hora de conferir cada um deles e iniciar a sua trajetória:

  • Cadastre-se na plataforma;
  • Escolha se você será um criador de produto físico/digital ou um afiliado;
  • Quando a escolha é por ser um afiliado, você precisa escolher um produto físico ou digital e inserir o seu link de afiliado no anúncio. Em seguida, aguarde a venda e você receberá uma comissão.
  • Agora, se você escolheu ser um criador de um produto físico ou digital, é preciso se cadastrar, criar o material do seu produto e disponibilizar no site, esperar algum afiliado divulgar e realizar a venda.

Viu só como são poucos passos e você já consegue ganhar dinheiro na Braip? Com certeza é justamente essa a proposta que a ferramenta tem para todos, ou seja, trazer mais facilidade para o mercado de afiliados.

Como Criar conta na BRAIP: Confira o Passo a Passo

Agora você vai aprender como criar sua conta de forma gratuita passo a passo e como fazer para começar a ganhar dinheiro por lá.

Você se sente pronto para divulgar os produtos digitais e ganhar uma comissão em cima de cada venda? Se a resposta for positiva, é importante que você crie uma conta como afiliado para começar.

E para isso, basta apenas que você tenha um e-mail válido e cadastrado em qualquer plataforma de gerenciamento de e-mails, como por exemplo, o gmail do google, hotmail, entre outros…

  • Após clicar no link, você será direcionado para tela abaixo:
  • Preencha todas as informações para fazer seu cadastro.
  • Aceite os termos de condições e clique em cadastrar.
  • Agora aguarde o e-mail de aprovação de sua nova conta.
  • Você receberá um e-mail com o assunto: “Seu cadastro em nosso sistema foi aprovado e agora você já pode aproveitar as funcionalidades de nosso sistema!”
  • Pronto agora o seu cadastro está concluído.
  • Clique em acessar a BRAIP.
  • Essa imagem que você observou acima será a sua tela inicial.

Quando você terminar, clique em “Loja”, que está na barra lateral esquerda. O próximo passo é conferir os produtos que você pode conferir e há opções digitais, bem como as físicas.

Por fim, clique em “+ Informações” e tenha acesso a todas as informações sobre o produto. Leia com atenção cada parte e opte por anunciar esse produto e daí para frente, clique em “Promover este Produto”.

 

 

Braip plataforma de afiliados é boa?

A resposta é positiva, pois enquanto você lê esse texto, acredite: alguém ganha dinheiro com as vendas. Por consequência disso, saiba que você tem duas opções e pode escolher a melhor opção, são elas:

  • Produtos físicos– Escolha se o seu nicho de mercado inclui a venda de suplementos, estimulantes sexuais e produtos que você possa tocar.
  • Infoprodutos– Caso a sua estratégia de mercado inclua vender cursos e outras coisas, escolha os produtos digitais e lucre cada vez mais.

Conferiu como a plataforma é excelente e te prepara para ganhar ainda mais dinheiro? Ah! A Braip ainda traz uma vantagem: você não precisa pagar nada, absolutamente nada, é pago, até você fazer a primeira venda.

Como vender na Braip?

Assim como já citado acima, a Braip permite a venda de produtos físicos e digitais, não é mesmo? Nesse contexto, convém explicar alguns desses detalhes, descubra algumas dessas opções abaixo:

  • Chás;
  • Cosméticos;
  • Cursos;
  • Ebooks;
  • Itens de decoração;
  • Livros;
  • Mentorias;
  • Pacotes de artes;
  • Perfumes;
  • Planilhas;
  • Planners;
  • Podcasts;
  •  

Se você quiser se cadastrar para se tornar um produtor na Braip, o próximo passo é acessar o site oficial. Em seguida, clique em “Cadastre-se” e siga os passos solicitados para que o cadastro seja cumprido.

Assim que a conta estiver sendo criada, cadastre o seu produto físico ou digital e insira os seus dados. Posteriormente, preencha os dados do seu endereço e você poderá passar para o próximo passo.

Na hora de preencher, não se esqueça de se atentar aos dados sobre o seu produto, como será a entrega e a venda. Logo após, decida se poderá ser divulgado pelos afiliados ou não, e o cadastro estará pronto.

Braip é confiável?

Sim. A plataforma tem pouquíssimas reclamações e para descobrir basta entrar no site Reclame Aqui. Trata-se do maior portal de reclamação do Brasil e os dados do mês de Março de 2022 são os seguintes:

  • A plataforma respondeu todas as reclamações e por isso tem 100% de eficiência nisso;
  • A nota final da plataforma é de 7,1 e é considerado como bom dentro da plataforma;
  • Quase 80% das reclamações foram resolvidas.

Esses dados mostram que a Braip é uma excelente ferramenta para ganhar dinheiro e conquistar a sua independência financeira. Ficou curioso para conferir, calma que ainda tem pontos importantes a serem respondidos.

Conclusão

O mercado de afiliados está em crescimento e muitas pessoas conseguem lucrar através disso. No caso específico da Braip, você tem uma plataforma nova e que tem feito muito sucesso no Brasil, através da sua versatilidade.

E ainda tem uma coisa muito importante incluída nisso tudo: a possibilidade de vender produtos físicos e digitais. Entretanto, a escolha, como você já percebeu, depende apenas de você e o melhor momento é a partir de agora.

Por fim, se você ficou curioso para conhecer o Braip, acesse, se cadastre e venda. Seja você um produtor ou afiliado, certamente pode usar a plataforma e ganhar dinheiro através das táticas que o mercado de afiliado oferece a todos.