Curso de Bolo no Pote: Inicie um Negócio Lucrativo!

curso de bolo no pote

Sabe aquele dia em que você sente vontade de aprender algo novo, mas não tem ideia do que fazer? Saiba que existe sim algo que você pode fazer, é o curso de bolo no pote. É justamente essa ideia que está ajudando milhares de pessoas a obterem uma renda extra.

A ideia do texto não é mostrar qual curso você deve fazer, porque a escolha depende apenas de você. Isso, contudo, não significa que qualquer tipo de ensino te serve, uma vez que depende de outros fatores.

A partir desse conteúdo, saiba que você pode começar a fazer um curso de bolo no pote a partir de agora. Sendo assim, confira abaixo as informações e descubra as atitudes que auxiliam bastante a si mesmo.

Por que fazer o curso de bolo no pote a partir de agora?

como fazer bolo no pote

Em primeiro lugar, ampliar os conhecimentos é uma premissa principal e que permeia todo o caminho. O passo seguinte é pensar na sua necessidade e imaginar mais dois pontos, são os seguintes:

  • Pense naquilo que você precisa para esse momento, por exemplo: qual a motivação para chegar;
  • Defina se o seu medo é maior do que a necessidade e apenas depois disso tome outra decisão.

O curso de bolo no pote só deve ser iniciado depois disso, porém já parou para pensar nas vantagens que você tem para montar o seu negócio. Dessa forma, veja a seguir o que o futuro lhe espera, se tudo for seguido à risca.

1- Alto potencial de lucratividade

Embora o sonho de ter um negócio pareça positivo, a verdade é que você tem algumas limitações. Nesse cenário, torna-se primordial que você entenda quais são elas, abaixo confira as principais alternativas:

  • Salário baixo– É muito complicado de subir de cargo no Brasil, mas quem disse que isso é necessário para a sua vida? Montar um negócio, como você sabe, é uma questão fundamental para esse momento.
  • Chefe exigente– Há o líder, porém existe o chefe e é justamente o segundo caso que é terrível para a vida. O caminho é ser você mesmo o seu superior e isso é mais simples quando você tem um negócio.
  • Vontade de ter mais tempo para a família– Sem dúvidas é um ponto altamente positivo e ser empreendedor é ter mais tempo para curtir os filhos ou familiares, depois de ter trabalhado durante o dia.

Esses pontos já confirmam o óbvio: você tem um nicho com alto potencial de lucratividade. Ao mesmo tempo, o curso de bolo no pote pode colocar você em vantagem e essa é a hora para conquistar os objetivos traçados no início.

2- Muita variedade de receitas para fazer

Um dos pontos mais positivos que existem é a variedade de receitas, porém você já parou para pensar nisso? Certamente que sim e há um ponto incluído nisso: o seu potencial de aproveitar deve estar presente, concorda!?

Essa questão é realmente válida, já que indica o óbvio: você quer e está disposto a correr esses riscos. No caso do curso de bolo no pote, você pode ter variedade de receitas, a seguir confira os dois tipos de receitas:

  • Sob encomenda– Trata-se de um dos principais caminhos e dá para jogar uma margem de lucro maior, concorda comigo!? O segredo é divulgar e a tendência natural é encontrar pessoas interessadas nisso.
  • Vender os tradicionais– Se você gosta dos tradicionais, a dica é vendê-los e oferecer vantagens para as pessoas. É muito simples de ser feito e conta com um sabor único, perfeito para o seu dia a dia.

Agora que você entendeu os pontos, ainda há muito por dizer, como por exemplo: variedade de massas, recheios e sabores. Além disso, permite que você consiga ter acesso a várias vantagens, perfeitas para o dia a dia.

O curso de bolo no pote pode ser perfeito para possibilitar que as vendas aumentem, pois aborda essas questões. Então, aproveite e faça um curso sobre gestão e aprenda a gerir o seu negócio da forma adequada.

3- Venda por vários canais diferentes

Se você acha que dá para vender de apenas uma forma, acredite: está errado. Portanto, dá para vender de muitas formas e é fundamental conhecer quais são elas, a seguir compartilho contigo as três principais:

  • Pelas redes sociais– Essa é uma das mais indicadas, pois permite que você divulgue e consiga ter vendas ainda maiores. Destaca-se ainda um fato: a divulgação é uma das coisas mais fáceis de fazer.
  • Via consignação– Deixe em bares e padarias para vender, em seguida passe no local dentro de alguns dias e recolha o dinheiro. Desse modo, você está em vantagem e possibilita que os outros também fiquem.
  • Divulgando em grupos de WhatsApp– Sabe os grupos do Whats, tipo de família, amigos e tudo mais? Eles são excelentes para divulgar os seus produtos e realizar boas vendas, não deixe de aproveitá-los.

Para fechar com chave de ouro, você ainda tem mais duas dicas e que são as melhores para usufruir dos ensinamentos que o curso de bolo no pote traz. Aproveite a oportunidade e comece a ter um lucro a partir desse momento.

4- Dono do próprio negócio

É primordial que, antes de mais nada, você saiba que ter o próprio negócio é o grande benefício desse século. Assim, há algumas vantagens importantes e quero compartilhar contigo as principais, são as seguintes:

  • Salário– Esse é o benefício principal, pois o salário é alto e permite que você compre aquilo que quiser. Além disso, vale lembrar que dá para trabalhar mais ou menos e depende apenas do que você decidiu.
  • Independência– Se você está cansado de depender da empresa e de viver se perguntando como será o mês que vem. A grande hora chegou e por isso montar o próprio negócio é a chave para viver esse cenário.
  • Desafio– Ser desafiado a crescer e “voar sozinho” são pontos cruciais, porque demonstram que você é capaz de conquistar tudo. Na hora de decidir pelo curso de bolo no pote, pense se isso é bom para você.

Ser o dono do próprio negócio é uma das principais vantagens que existem, porém existe uma questão que merece atenção: está pronto para se vigiar? Em outras palavras, a cobrança é sua, já que o chefe é você mesmo.

Leia também: Como Ganhar Dinheiro Fazendo Bolo

5- Você faz a sua rotina

Por fim, mas não menos importante, vale lembrar que você ainda pode fazer a sua rotina, obviamente que se optar por ter o negócio. Contudo, essa decisão impacta em responsabilidade e não existirá mais as desculpas.

Sabe aquele dia em que você pensa que não irá trabalhar, pois o seu chefe é chato e a culpa por tudo dar errado é dele? Pois é, quando você é dono do seu próprio negócio, a verdade é que esse tipo de visão não existe mais.

No momento de decidir se terá o negócio ou não, é a hora de pensar nisso e decidir apenas de refletir muito. Daí para frente, acredite: a chance de dar certo é maior, mas desde que não seja uma moda e sim algo verdadeiro.

Agora que você já viu as vantagens que terá quando fizer o curso de bolo no pote, a decisão está contigo. Decida, não tenha medo, vá para cima e nunca se esqueça: a colheita depende de todo o processo, não é por acaso.