7 formas de ganhar dinheiro digitando ainda em [2021]

Esse artigo vai te ensinar algumas formas de ganhar dinheiro digitando. Afinal, passar o dia digitando é o hobby de muitas pessoas, mas por que não lucrar com isso?

A grande questão é apenas procurar aproveitar as oportunidades que estão batendo a sua porta, não é mesmo!? Nesse cenário, digitar é um caminho e você precisa apenas dar forma ao que está dentro da sua cabeça.

É chegada a hora e o momento de descobrir as formas de ganhar dinheiro digitando. A seguir, veja como você pode trabalhar no conforto da sua casa podendo começar a lucrar agora mesmo.

Quais são as 7 formas de ganhar dinheiro digitando?

Ganhar dinheiro é uma meta e existem várias formas, desde as arcaicas e chegando até as que são mais modernas. Uma dessas é usar um computador com acesso a internet e o seu teclado para digitar, mas como será que é?

Ah, é bastante simples e você precisa apenas conhecer quais são as opções, pois o restante não é impossível. O mais importante é que você comece a ter atenção nos detalhes e a proposta do texto é te passar sete boas alternativas.

Para ganhar dinheiro digitando, você acabou de dar o primeiro passo. Sendo assim, veja abaixo o que fazer e comece agora mesmo a se tornar um empreendedor digital de sucesso.

1- Faça trabalhos acadêmicos: Dê uma forcinha para que o seu amigo consiga ir bem na faculdade

ganhar dinheiro com trabalhos acadêmicos

Enquanto você se mata para fazer um trabalho da faculdade, sabia que outros alunos pedem para que outras pessoas façam os trabalhos? Pois é, o mundo não é tão quadradinho e existe um mercado por trás dessa forcinha.

O processo é bem simples e você deve se candidatar a “vaga”, negociar, passar o preço e executar o trabalho, e depois disso o aluno gostar, a remuneração é enviada para você e o valor fica a sua disposição, concorda comigo!?

Embora seja algo conhecido, a única dica que eu te dou é prestar muita atenção em cada detalhe do trabalho. Em outras palavras, é a nota do aluno que está em jogo e por isso faça o trabalho como se fosse para você.

Neste site você pode oferecer qualquer trabalho da sua especialidade: vintepilla.

2- Se torne um assistente virtual: Entenda de perto como a vida de um atendente de telemarketing não é fácil

ganhar dinheiro com telemarketing

Em primeiro lugar, um assistente virtual nada mais é do que alguém que dá uma assistência sobre determinado trabalho. Portanto, pode ser apenas responder perguntas e tirar dúvidas.

Um bom exemplo disso é o seguinte: Um cliente quer fazer uma compra, mas não encontra o item e quer ajuda. Um assistente virtual dará uma força para ele e mostrará como fazer para comprar aquilo que é desejado.

Vale lembrar um ponto: o assistente virtual passa por treinamento e é incentivado a conhecer todo o site em questão. Se você gostar desse tipo de trabalho, saiba que há muitas opções e você poderá começar o quanto antes.

Veja neste site como se especializar na área de telemarketing.

3- Realize TCCS e Artigos científico: Torne-se um dos motivos para que todo aluno consiga se formar na faculdade

Sabe aquele aluno de História que precisa fazer um TCC sobre a história da Expansão Marítima de Portugal na África? Em seguida, é necessário explicar os motivos para a escravização e por quanto tempo durou esse período?

Caso você tenha ficado arrepiado, lembre-se: essa pode ser uma alternativa para ganhar dinheiro digitando. Por outro lado, se gostou e quer seguir aqui, você pode ganhar um bom dinheiro realizando a pesquisa.

A questão é que será preciso seguir as normas da ABNT e também o roteiro que foi passado lá no início. Para aqueles Nerds da época da escola, sem dúvidas, essa opção é a que mais trará uma grana com essa inteligência.

Veja neste site como você pode se tornar um especialista em fazer TCC e ganhar uma boa grana com isso.

4- Torne-se um redator Freelancer: Trabalhe por projetos, ganhe dinheiro e seja o príncipe da internet

como ser freelance e ganhar dinheiro na internet

Primeiramente um freela é alguém que executa trabalhos e pode trabalhar por projetos ou por tempo. A gama de opções é vasta, porém a alternativa principal é ganhar dinheiro digitando e criando conteúdo para o seu cliente.

Imagine que alguém tem um blog de dicas para conserto de rádios antigos e precisa de um texto sobre um modelo. Da mesma forma, o freelancer lê o projeto, se candidata a vaga, é contratado e executa aquela função.

Ao concluir o processo, a remuneração acontece e o mais importante é que o texto saia como o cliente quer. Essa é uma das melhores opções que existem e agrada um grande público, mas vale a dedicação para a entrega do melhor.

Veja nesse site como você pode lucrar muito sendo freelance na internet.

5- Trabalhe com Google AdSense: Acredite no potencial da Google e lucre por meio dessa ferramenta

como ganhar dinheiro com google adsense

É preciso saber, antes de mais nada, que o Google AdSense é o seu mais novo aliado e dá para lucrar. No entanto, é preciso entender como que a ferramenta funciona e abaixo confira como é que acontece:

  • Você cria um texto sobre “como emagrecer em 15 dias” e habilita o Google Adense dentro do seu site ou até um blog.
  • A cada clique que você receber na página, o valor da palavra-chave cai na sua conta e a sua remuneração saí desse processo em questão.

Agora que você já sabe como é, o que acha de monetizar os textos que já estão no seu site ou blog? Ah, tem um detalhe especial: cada palavra possuí uma monetização e é preciso que você pense nisso na hora de definir.

Veja neste site como ganhar dinheiro trabalhando com Google Adsense.

6- Escreva um livro para mostrar os motivos pelos quais a sua professora de Português da escola te manda mensagem

como escrever um livro de maneira prática

Para aqueles que são escritores de muita qualidade e gostam de escrever, sabia que é fácil disponibilizar um livro digital? Então, os valores podem ser os variados e você tem condição de ganhar um dinheiro por meio disso.

Ainda existem as editoras online e que se interessam por esse trabalho, sendo excelentes opções para começar. Ou seja, é uma bela alternativa e o principal é apenas que exista um bom enredo, já que o sucesso depende disso.

Sabe quando você era um adolescente e tirava 10 na redação, mantendo contato até hoje com a sua professora de Português? Então, é preciso dar vazão e mandar um exemplar para que ela leia a sua mais nova obra.

Veja neste site como você pode aprender a escrever bem com um dos roteirista da equipe da Globo.

7- Faça roteiro para vídeos de YouTube: Use a sua criatividade e torna-se o rei dos roteiros

como fazer roteiro para youtube

Por fim, eu não poderia deixar de falar sobre os roteiros para YouTube e sem maldade: é bem lucrativo. Em resumo, você criará o conteúdo que será inserido em cada vídeo e os temas podem ser os mais variados possíveis.

Quando você assistiu aquele vídeo sobre a Primeira Guerra Mundial, no canal Nostalgia, e ficou sabendo de onde saíram tantas coisas? Certamente que foi de um roteiro e que pode ter sido escrito por alguém como você.

Para ganhar dinheiro digitando escrevendo roteiros, é preciso adaptar a sua escrita para o YouTube. Logo após, é apenas seguir em frente e ser bem remunerado, pois esse é um dos mercados que pagam melhor. É preciso só uma coisa: foco, empenho e treino, já que com o tempo você fica melhor.

Este site te ensina como você pode ganhar dinheiro com youtube.

Onde encontro tanto trabalho?

O ideal é você se especializar em alguma dessas áreas que comentamos acima no texto. Depois de especializado, você vai precisar de clientes para começar a trabalhar. A pergunta é, onde encontrar clientes?

Vou te passar alguns links para você conseguir ter o sucesso almejado, mas não vou adentrar no mérito de cada. Para ganhar dinheiro digitando em algumas das áreas que comentamos no texto, acesse o site da Workana, Vintepilla e StudyBay, porque oferecem excelentes oportunidades.