Máquina Infinity Pay é boa? A taxa de juros compensa?

A máquina Infinity Pay é boa e por isso se destaca no mercado, já que traz vários benefícios para os usuários. Voltada para quem deseja ter máquinas diferenciadas, essa opção aceita apenas PJ (Pessoas Jurídicas).

O mercado traz inúmeras alternativas e isso é crucial para vários empreendedores digitais, por várias razões. Dentre elas, por exemplo, a contratação dessa máquina é uma das mais simples que existem.

Se você quer saber se a máquina Infinity Pay é boa, saiba que te auxilia a ter volume de vendas e taxas mais acessíveis. Dessa forma, confira mais informações sobre essa opção e descubra as razões de você ter a sua.

Por que a máquina Infinity Pay é boa?

maquina infinitepay e boa

Em primeiro lugar, a Infinity Pay tem uma melhor relação custo-benefício e não cobra tarifas de adesão ou de mensalidade. Ao mesmo tempo, a máquina se torna sua e gera só os custos da operação, por exemplo.

A empresa traz custos acessíveis para você antecipar o que irá receber, ou seja, é boa para os momentos de aperto financeiro. Além disso, a empresa oferece algumas taxas, a seguir descubra como está para três bandeiras:

  • Bandeira Visa e MasterCard: débito de 1,44%, crédito à vista de 2,89% e crédito parcelado de 3,58% a 7,43%;
  • Hipercard– débito não tem taxa, crédito à vista de 3,37%, e crédito parcelado de 4,49% a 8,22%.
  • Elo– débito de 3,58% a 7,43%, crédito à vista de 4,49% a 8,22% e crédito parcelado de 4,77% a 8,48%.

Um dos diferenciais mais legais dela é que não existe a necessidade de venda mínima para ter essas taxas. Desse modo, os encargos não mudam e podem ser considerados entre os mais baixos do mercado.

Vale a pena para empreendedores que deixarão a máquina em um só lugar

A máquina Infinity Pay é boa para empreendedores que precisam usar a maquininha em um lugar parado. Trata-se de uma opção que apresenta suas próprias características e benefícios, com boas taxas e custos legais.

Para pensar se vale a pena ou não para o seu negócio, a melhor opção disponível é saber se você fica parado ou não. Portanto, não adianta achar que compensa sair com ela, porque a proposta é muito diferente dessa.

A máquina Infinity Pay permite que você emita, mexa por touchscreen e pagamentos por aproximação. Nesse caso, a bateria dura bastante tempo e aceita as principais bandeiras do Brasil, porque tem excelentes taxas.

Para te mostrar que a máquina Infinity Pay é boa, é preciso que você conheça as vantagens e desvantagens. Desse modo, são esses tópicos que serão mostrados nos dois próximos tópicos:

Vantagens

É provável que você tenha pensado nos pontos positivos que existem nisso. Nesse sentido, chegou a hora de conferir algumas delas e perceber as razões para você ter a sua:

  • Excelentes taxas: conte com conta digital gratuita, com uma plataforma para gerenciar gastos e integrar com a sua loja virtual.
  • Competitividade: a máquina se diferencia das outras, pois traz taxas competitivas e próximas das demais.
  • Serviços: você tem uma gama de possibilidades e consegue ter inúmeros recursos, como: conta digital gratuita.
  • Controle financeiro do negócio: você tem como controlar e não precisa pagar nada por isso.
  • Inovação: você integra a sua possibilidade de uma loja virtual para empreender e não te cobra mais por isso, enquanto expande as vendas.
  • Links de pagamento com facilidade: traz maior praticidade para os clientes e melhora as suas habilidades com o vendedor.
  • Prazo de recebimento: o vendedor retira o valor das vendas com apenas 1 dia útil, enquanto que outros concorrentes oferecem mais.
  • Alta tecnologia: apresenta uma série de recursos avançados e modernos, que permite que o seu sistema integre ainda mais.

Essas vantagens mostram que a máquina Infinity Pay é boa, mas a verdade é que ainda tem mais. Afinal, trata-se uma empresa bastante confiável e perfeita, pois tem o selo RA1000, no Reclame Aqui.

Esse selo faz com que a média seja considerada ótima e a empresa presta um bom atendimento na plataforma. Por tudo isso, ficou claro que é uma máquina que oferece vários benefícios para você.

Desvantagens

No caso das desvantagens, ficou claro que existem duas que exigem atenção da sua parte, antes de decidir qual escolher. Para auxiliar e mostrar as informações para você, veja a seguir quais são elas:

  • Não é portátil– como já citado acima, saiba que essa maquininha não é indicada para esse fim.
  • Serve só para quem tem CNPJ– se você vende com CPF, essa opção deve ser evitada e você deve buscar por outras alternativas.

Agora que você conferiu que a máquina Infinity Pay é boa e se trata de uma boa opção para você, siga em frente. Posteriormente, tudo o que você precisa fazer é clicar neste link e ser feliz, ainda mais.