12 Negócios lucrativos para ter renda extra! Confira!

Embora pareça complicado montar o próprio negócio, separamos aqui doze ideias de negócios lucrativos para você obter uma renda extra. É possível iniciar com muita facilidade o seu negócio e as opções, que serão mostradas abaixo, vão facilitar muito.

O segredo é ter paciência e entender que a renda extra não pode ser vista como algo que acontece da noite para o dia. O mais importante é saber que tudo faz parte de um processo para criar um negócio.

É chegada a hora e o momento de conhecer quais são os 12 negócios lucrativos para ter renda extra. Dessa forma, confira a seguir o que fazer e comece agora mesmo a ganhar dinheiro até no seu tempo livre.

Leia também: → Curso Fórmula Desperte o Milionário é Bom? [Segredo Revelado]

Quais são os 12 negócios lucrativos para ter renda extra?

ideias de negócios lucrativos

Enquanto você descansa, alguém ganha dinheiro e lembre-se: a vida moderna te da possibilidades para isso. Sendo assim, o ideal é monetizar até o tempo livre e ter uma renda cada vez mais alta.

Para auxiliar nesse processo, a ideia do texto é te dar alternativas para chegar lá. Veja abaixo cada uma delas e inicie agora mesmo a sua carreira para obter uma renda extra.

1- Arrume celulares

arrumar e consertar celulares

Em primeiro lugar, vai me dizer que o seu celular nunca quebrou e você precisou gastar dinheiro para consertá-lo? Portanto, essa é uma forma eficiente de lucrar e tirar uma renda extra, mas será que é muito complicado.

A resposta é negativa e você consegue fazer muitos cursos sem sair de casa, podendo consertar vários modelos. Por tratar-se de uma renda extra, ainda dá para cobrar aquele valor camarada e que facilita bastante o seu dia a dia.

Cliquei aqui e saiba mais como você pode aprender a montar celulares e criar seu próprio negócio.

2- Venda semijoias

venda semijoias

O mercado de semijóias é um dos mais lucrativos que existem e serve bem como um dos negócios lucrativos. Para começar, é preciso bem menos do que você imagina e o investimento é menor do que um almoço no shopping.

As vendas podem ser feitas de muitas formas e a principal é vendendo para amigas ou para homens. No entanto, o segredo para uma boa venda são as redes sociais e por isso não deixe de usar o potencial que existe nisso.

Clique aqui e saiba onde você encontra fornecedores baratos de semijoias para revender.

3- Monte sites e revenda

revender sites

Outra excelente alternativa é criar um site e realizar a revenda do mesmo, porém será que é simples assim? Certamente que não, e detalhe: é crucial ter um website bem feito e que tenha tráfego, pois é o que atrai clientes.

Na hora da venda, demonstre a quantidade de likes e a tendência natural é encontrar pessoas interessadas nisso. Vale muito a pena pensar nisso e curtir o potencial de revenda, já que esse é um dos nichos mais lucrativos.

Veja aqui como aprender a criar sites profissionais e lucrar com esse serviço.

4- Importe itens e venda

importe itens e venda

Um caminho válido é iniciar a importação de itens e fazer a revenda, afinal dá para comprar barato e vender caro. Seja pelo Shope, AliExpress ou Wish, a realidade é que dá para pagar pouco e ter uma revenda mais lucrativa.

O processo de venda pode ser feito de muitas maneiras, como por exemplo pela internet e até mesmo pessoalmente. Na hora de fazer a escolha, tenha muita paciência e entenda que o primeiro passo para conseguir encontrar bons fornecedores e se planejar.

5- Torne-se motorista de aplicativo

torne-se motorista de aplicativo

Se você um daqueles caras que amam dirigir e quer ganhar dinheiro com isso, uma opção válida é tornar-se motorista de aplicativo. Entretanto, saiba que não é preciso ter carro e você consegue alugar um para trabalhar.

Uma das melhores opções é cadastrar-se em uma infinidade de aplicativos e ver aquele que paga melhor. Lembre-se apenas de ter paciência e evite ao máximo o erro de acabar de achar que é impossível.

6- Registre domínios e faça a venda

registre domínios e faça a venda

Imagine o seguinte cenário: alguém monta um site www.joaquimnavas.com e o site fica registrado por ele. Anos depois, o Flamengo revela um jogador com esse nome e começa a ter muita mídia em cima dele.

A pessoa que fez o registro pode tentar vender para a família do jogador e ganhar um bom dinheiro com a venda. No entanto, o segredo desse negócio lucrativo é estudar o que pode acontecer e fazer o registro o quanto antes.

No vídeo abaixo você aprende a criar e registrar sites:

7- Venda salgados na empresa

venda salgados na empresa

Seja sincero: em uma semana, quantas vezes os seus colegas de trabalho dizem que estão com fome? Definitivamente que muitas, porém será que eles topariam comer um salgado caseiro e feito por você com muito amor?

A resposta é positiva e tem um detalhe: a venda é um caminho, mas é preciso que você faça a promoção correta. Entre os negócios lucrativos, esse é um dos mais primitivos e antigos, porém faz sucesso e traz bons lucros.

Aprenda aqui a fazer diversas receitas para fazer salgadinhos e lucrar com a ideia.

8- Seja um caçador de carro

vendedor de carros

Essa é uma das maneiras mais lucrativas que existem e o funcionamento pode ser explicado em dois passos. Nesse cenário, é fundamental mostrar as informações sobre esse ponto e a seguir veja como funciona:

  • João deseja comprar um Corolla 2015 e não tem tempo de procurar, uma vez que trabalha viajando pelo Estado do Rio de Janeiro;
  • Por outro lado, Paulo é alguém que procura o carro, avalia e negocia com o proprietário, facilitando muito a vida de João.

O trabalho de ser um “caçador de carros” está em alta e consiste em procurar carros, avaliar e negociar. Daí para frente, o proprietário escolhe ou não se compra e remunera o caçador de carros por ter realizado o trabalho.

9- Torne-se um Gamer

torne-se um gamer

Outra excelente opção para iniciar é tornar-se um gamer e lembre-se: é preciso dominar o assunto. Os ganhos podem ser desde ter um canal no YouTube, ser contratado por um clube e até mesmo ganhar patrocínios.

Quem poderia imaginar que alguém ganhasse dinheiro jogando videogame? Pois é, uma das maravilhas do século XXI é justamente o fato de oferecer a chance de ser remunerado até pelo que era tido como impossível.

Saiba mais como você pode ganhar dinheiro apenas jogando.

10- Lave veículos à seco

lave veículos

É importante entender, antes de mais nada, que a lavagem à seco é algo ecológico e traz a chance de ser bem remunerado. Contudo, é preciso dominar a técnica e atualmente há muitas franquias que ajudam nisso tudo.

O processo é simples e você adquire os produtos, faz a lavagem, cobra o valor e consegue e sua lucratividade assim. Vale destacar que até em cidades menores dá para trabalhar com a lavagem à seco e ser bem remunerado.

11- Arrume computadores

arrumar computadores

Se você pensa que a manutenção em computadores é algo antigo, preciso te dizer: você está muito errado. Afinal, as pessoas estudam, fazem faculdade e trabalham, ou seja, precisam que os reparos sejam feitos.

O que eu quero te dizer é simples e bem direto: faça um curso, arrume computadores no seu tempo livre e ganhe dinheiro. Logo após, é apenas ir se modernizando e entendendo que a tecnologia sempre deve avançar.

12- Use a Shope para vender algo

use a shope para vender algo

Por fim, é preciso falar sobre o último dos negócios lucrativos da nossa lista e trata-se de vender na Shope. A plataforma é uma das melhores do mercado e tem crescido bastante, sendo uma bela opção para começar. Evite o medo e inicie agora mesmo a sua renda extra com as opções citadas aqui.

Qual é o negócio que dá mais lucro?

  1. Loja Online.

    Esse modelo de negócio aumentou cerca de 80% nos últimos dois anos, tendo em vista que as compras através da internet não param.

  2. Dropshipping

    É um modelo de vendas online na qual você não precisa ter estoque de produtos. Assim, basta apenas que o fornecedor tome conhecimento da compra e dos dados do comprador.

  3. Criar Sites

    A cada dia mais pessoas e empresas necessitam de um site para trabalhar ou divulgar o seu negócio. Essa é razão de ser um mercado tão lucrativo.

  4. Mercado de Afiliados

    O mercado de afiliados é uma boa alternativa para quem deseja receber comissões divulgado produtos de terceiros. É uma ótima alternativa, tendo em vista que as comissões podem chegar até 70% do produto.

  5. Vender Comida

    Essa é uma forma tradicional de ganhar dinheiro e que não deixa de ser tão lucrativa, pois muitas não tem tempo de fazer comida e acabam optando por comprar.

  6. Influencer

    Ser Influencer pode te render muitos ganhos, pois existem muitas empresas dispostas a pagar para você divulgar produtos para o seu público.

  7. Gamer

    Essa opção deixou de ser apenas um sonho e agora muitos jovens consegue viver apenas fazendo o que gosta. Ser um Gamer depende da dedicação e potencial do jogador.

  8. Youtuber

    Essa é uma boa alternativa, pois só depende apenas de si. Basta criar uma conta na plataforma e começar a postar vídeos criativos. Após o seu canal atingir os requisitos ele será monetizzado e você passará a receber em dólar.

  9. Investir em Ações

    Aqueles que se dedicam em estudar o mercado financeiro pode optar em investir em ações e simplesmente dobrar ou triplicar os ganhos.

  10. Importar produtos para revender

    Comprar barato e revender mais caro pode ser uma saída para muitos. Essa é a forma tradicional que muitos empreendedores já fazem para ganhar dinheiro.