Sabe aquele dia que você começa a se perguntar onde assistir a Champions League e não encontra a resposta? Esse cenário acabou, afinal você saberá as opções para curtir os melhores jogos do planeta.

O melhor futebol é praticado na Europa e com certeza isso é uma unanimidade, tamanha a qualidade técnica. Alguns preferem a Inglaterra, outros a Espanha, enquanto ainda tem quem curta França, Alemanha e Itália.

Fato é que saber onde assistir a Champions League é essencial e será o tema deste texto de hoje. Em seguida, você saberá como ter todas as opções em casa e aprenderá o que evitar para não correr risco enquanto vê os jogos.

Onde assistir a Champions League com segurança?

Onde assistir a Champions League

A vontade de ver um jogo de futebol é algo que surge do nada, principalmente quando sabemos que vários craques estarão em campo. No entanto, muitas pessoas não sabem como ver um jogo da Europa e caem em várias ciladas.

A mais comum é tentar assistir pela internet e utilizar alguns sites que não são confiáveis. A pessoa joga no Google qualquer coisa e retorna um site com várias publicidades, incluindo as pornográficas, não é mesmo?

Sem saber direito o que fazer, resta a pessoa apenas uma coisa: tentar fechar para começar a assistir o jogo. Contudo, quando finalmente consegue ver o jogo percebe que está alguns minutos atrasado.

Quando você grita gol, a realidade é que o jogo já passou 2, 3, 5 minutos e você não entende a razão. Além disso, ainda tem o risco de travar justo na hora que parece que terá um lance importante e quando volta, já está em outro lance.

Essas situações são perigosas demais e por isso chegou a hora de conferir três formas seguras de aprender onde assistir a Champions League. Depois disso, ainda terá a parte que te ensina a ter tudo isso na sua casa.

SBT

O canal de Silvio Santos funciona no Brasil há várias décadas e se tornou um lugar que passa vários jogos. A Libertadores acontece lá, porém o canal adquiriu os direitos da Champions League e já transmite a competição.

Os jogos são narrados por Téo José e contam com comentários de Mauro Cezar Pereira. Destaca-se ainda por ter um time competente de repórteres e trazer sempre algum ex-jogador para comentar as partidas.

Se você é daqueles que prefere a transmissão em canal aberto, o SBT é a melhor opção para o seu caso. Fique atento apenas aos horários das partidas, pois podem mudar de acordo com o fuso-horário do que estado.

TNT Sports (por meio de TNT e Space)

Para aqueles que gostam da TV fechada, a realidade é que uma das melhores opções que existem é assistir um jogo por lá. Para esse caso, trata-se da TNT Sports e o processo se resume a dois canais que estão disponíveis.

  • TNT– o canal é bastante comum e possibilita que você assista as partidas através dele para curtir a Champions League.
  • Space– é a ramificação de esportes do canal e esse é o motivo para também transmitir as partidas do campeonato mais tradicional do mundo.

Com a opção que você tem, acredite: o TNT e o Space transmitem partidas com uma pegada diferenciada. O time de narradores e comentaristas é muito legal, ou seja, possibilita que você assista partidas com ainda mais facilidade.

HBO MAX

Se você curte o streaming, saiba que as partidas estão disponíveis através do HBO MAX. Uma das melhores alternativas que existem é você entender como isso é interessante e saiba que dá para ver pelo seu celular.

André Henning é a principal voz da Champions e os comentários podem variar, mas a equipe é campeã. Outra característica muito legal do streaming é o fato de contar com uma pegada diferenciada para a narração.

Agora que você conferiu onde assistir a Champions League, é provável que tenha se perguntado como ter tudo isso na sua casa. Isso, no entanto, será respondido só no próximo capítulo e trará todos os detalhes para você.

Como ter essas opções em casa?

Por fim, sabia que você pode contar com a IPTV, ou seja, uma TV que funciona através da internet na sua casa. Sim! O processo é mais simples do que você imagina e funciona em vários canais, com qualidade e por um preço muito legal.

Percebeu como são várias vantagens em um lugar só? Entretanto, a realidade é que você deve se atentar a um fator em especial: assistir a Champions é mais fácil, pois você tem todas as opções descritas acima com facilidade.

Talvez você pense em mais um ponto e deseja saber como ter tudo isso na sua casa, não é mesmo? Para isso, é simples e você precisa só clicar neste link e ser feliz com todas as ferramentas disponíveis através deste recurso.

Você acabou de saber onde assistir a Champions League, o próximo passo é decidir se você terá a TV ou não. Desse modo, está pronto para ter as vantagens que só assistir o melhor futebol do mundo traz para você.