→Como fazer a primeira venda como afiliado! [Técnicas Reveladas]

É comum ver pessoas reclamando por não conseguirem fazer sua primeira venda como afiliado. No entanto, existem técnicas rápidas que podem facilitar a forma de como você pode vender na internet.

Há exatamente vinte anos atrás, quem imaginaria que seria possível vender algo pela internet?

Atualmente, os produtores e afiliados que são os vendedores digitais, conseguem criar produtos e vender para um usuário que esteja navegando de forma simples na internet.

Com isso, o marketing digital é um mercado ainda pouco explorado, mas que te trará resultados inimagináveis. Sendo assim, para começar a ganhar dinheiro de verdade, você precisará de muito esforço, persistência e estudo.

Diante disso, quero lembrar a frase do ilustríssimo escritor Robert Kiyosaki, “As pessoas mais ricas do mundo constroem redes, e todas as outras procuram emprego!”

Interessante! Não é mesmo?

Você quer construir sua rede e gerar emprego, ou pretende ser mais um e procurar emprego para enriquecer o patrão?

Pensando nisso, preparei algumas dicas fundamentais que te ajudarão a fazer a primeira venda como afiliado.

1. Técnica Review para fazer a primeira venda como afiliado

Técnica Review no Youtube

Essa é uma das técnicas mais fáceis para vender na internet. É preciso apenas você se afiliar a um produto e divulgar uma demonstração dele na internet para realizar a primeira venda como afiliado.

O nome desse método é conhecido como a técnica Review, ou seja, fale bem do produto em alguns vídeos no seu canal e as pessoas vão criar confiança em você, e comprarão com certeza no seu link de afiliado.

O Youtube é um dos lugares que mais gera tráfegos, ou seja, pessoas passam por lá o tempo todo, e além disso, costumam ficar muito tempo assistindo vídeos.

Foque no seu nicho (emagrecimento por exemplo) para fazer sua primeira venda como afiliado e produza vídeos relacionados a esse conteúdo. É fundamental também que você disponibilize conteúdo grátis para ganhar confiança do público interessado. 

É importante também que você coloque as Hashtags bem estruturadas para posicionar o seu conteúdo nos sites, bem como se espelhar em modelos de canais que já estão consolidados.

Aprenda um pouco sobre edição de vídeos, gatilhos mentais, e produza três vídeos por semana com consistência, de preferência vídeos com qualidade.

Assim, não haverá dúvidas que sua audiência irá crescer. Em dois meses fazendo isso, é bem provável que estará fazendo as suas vendas, seja como produtor ou como afiliado.

No entanto, dependendo do seu nicho, não se esqueça de demonstrar autoridade, mostrar seu rosto e falar para uma câmera, justamente com o intuito de passar confiança para o seu público.

2. Grupos no Facebook

Grupos no Facebook para fazer a primeira venda como afiliado

O ideal Para fazer a primeira venda como afiliado é trazer pessoas. A pergunta a se fazer é, Onde encontramos pessoas? Nada melhor que entrar naqueles grupos de Facebook com uma boa copy persuasiva e oferecer para elas por lá.

Grupos de Facebook é um dos lugares que mais geram tráfegos, e lá você encontra potenciais compradores do seu produto. Dessa forma, Não há duvidas que você conseguirá fazer a sua primeira venda ainda hoje.

3. Blogs e E-mail marketing

Blogs e E-mail marketing para fazer a primeira venda como afiliado

Os Blogs são os lugares onde possuem uma imensa quantidade de conteúdo. Sempre que procuramos por alguma informação no Google, iremos cair dentro de um Blog.

Dessa forma, quando você começa a postar vários artigos no seu Blog, o Google irá disponibilizar para outras pessoas que estão acessando nesse momento.

Diante disso, você deverá utilizar as páginas de captura de E-mail marketing para ofertar o seu produto no E-mail das pessoas que acessaram o seu Blog.

Esse método gera uma conversão muito grande, e os resultados não vão parar de chegar, tendo em vista que um Blog e o conteúdo dele, ficarão ali no Google para sempre. Portanto, os blogs podem ser uma ótima estratégia para fazer a primeira venda como afiliado.

4. Grupos no WhatsApp

Grupos no WhatsApp para fazer vendas online

Pessoas é o segredo do sucesso. Lembre-se disso, pessoas e tráfego são a mesma coisa, agora você saber persuadir e vender para elas da forma correta.

Por isso, nada melhor que criar grupo no WhatsApp e atrair muitas pessoas para lá. Essa técnica fará com que você oferte um produto e dependendo da quantidade de pessoas no grupo, muitas irão acessar o link e comprar.

5. Instagram

primeira venda no instagram

A rede social mais badalada do momento é o Instagram. Se você conseguir construir audiência por lá, você fará vendas todos os dias.

O Instagram você precisa ganhar seguidores, e existe algumas técnicas para você crescer rápido. Uma delas é por meio de automação (Gerenciagram), pagar por publicidade, ou até fazer parcerias com influenciadores.

Após consolidar sua audiência e fazer posts com hashtags, você só precisará publicar uma oferta por meio do Stories ou Feed com uma copy persuasiva para que o seu público compre de você.

6. Tráfego pago

primeira com anúncios

É uma técnica que precisará de investimento. Nesse caso, você investe um valor em uma determinada fonte e isso faz com que mais visitantes cheguem até sua página. É uma técnica mais agressiva, porém os resultados são mais rápidos e você pode fazer a Primeira venda como afiliado no mesmo dia.

Um exemplo que você com certeza já se deparou é um anúncio do Google. Nesse caso, você escolhe uma palavra chave relevante para o seu negócio e, quando pessoas pesquisarem por ela, a sua página aparece primeiro.

7. Dica Bônus

Tráfego pago hotmart

Imagine agora você com todos esses artifícios na sua mão. Com certeza você chegará a um nível de afiliado hard e começará a fazer vendas no automático. Portanto, vá criando a sua rede, pois vai chegar um momento em que você alcançara o sucesso e não precisará procurar emprego.

Por fim, deixo outra frase para você: “Trabalhe com o que goste e não terás que trabalhar nenhum dia da sua vida.”