Seguro Youse vale a pena? Vantagens e Desvantagens!

Uma das melhores coisas que existem é ter facilidade e praticidade, coisas que provam que o seguro Youse vale a pena. Por outro lado, é crucial se atentar ao nome da empresa e ao modo de contratação, bem como os benefícios.

Ao montar um seguro personalizado, acredite: você consegue ter só aquilo que é mais relevante e foge disso. Entretanto, as vantagens não param nisso e saiba que ainda dá para conferir o preço na hora.

O seguro Youse vale a pena por uma série de razões e o texto mostrará sete deles para você. Dessa forma, confira abaixo as informações e veja como o processo de contratação é uma das mais fáceis que existem.

7 vantagens que provam que o seguro Youse vale a pena

seguro-youse-vale-a-pena

Sabe quando você pensa em um seguro e começa a questionar se vale a pena ou não? Para explicar para você, convém explicar um exemplo para você conferir na prática se serve ou não para o seu caso:

  • Imagine que você tem um carro que vale R$ 50 mil e você deixa parada na rua, mas quando volta, não acha o carro lá;
  • Se você não tiver seguro, é preciso contar com a sorte da polícia encontrar o carro e em bom estado de conservação;
  • Quando, por outro lado, o seguro está disponível, basta entrar em contato com a seguradora e comunicar, porque 100% da tabela FIPE será paga.

O seguro Youse vale a pena por vários motivos e a nossa proposta é mostrar sete deles para você. Desse modo, descubra quais são eles a seguir.

 

1- Seguro personalizado

Em primeiro lugar, o seguro personalizado é uma das melhores coisas que existem e se tornou uma tendência. Afinal, possibilita que as pessoas tenham o seguro apenas com os serviços que precisam, por exemplo:

  • Para quem opta por um seguro contra furto e roubo, serviços como guincho pode ser descartado;
  • Já outros, por outro lado, podem optar por só o guincho e assistência 24 horas, sem o seguro contra furto e roubo.

O seguro personalizado da Youse é ideal para pessoas que querem ter acesso a essa solução interessante. Ah! No caso, é possível ter outros seguros ainda e tudo depende da análise que você realiza sobre o cenário.

2- Vários tipos de seguros

Em primeiro lugar, você tem três seguros à sua disposição na Youse: auto, residencial e de vida. Nesse caso, cada um traz as suas vantagens e desvantagens, como:

  • O seguro auto é crucial para proteger o seu veículo contra os mais variados tipos de problema;
  • Já o residencial protege a sua casa e te auxilia a ter uma série de serviços;
  • O seguro de vida é perfeito para deixar a sua família protegida contra o que pode acontecer.

O seguro Youse vale a pena apenas por essa vantagem, mas a verdade é que você pode contratar através deste link. No entanto, faça isso apenas depois, porque o mais indicado é conhecer outros benefícios da empresa.

3- Preço mais baixo

Concorda que pagar menos por um serviço é melhor do que ter o mesmo por valores mais altos? Então, é justamente isso que o seguro YouSee faz por você, afinal é um preço mais interessante para a sua família.

O segredo é a personalização, já que evita que você tenha obrigatoriamente outros serviços que não utiliza. Além disso, não há análise de perfil, por exemplo, que faz com que alguns públicos paguem mais pelo seguro.

Todo esse cenário reduz o preço significativamente e permite que você consiga ter um seguro de qualidade, por um preço menor. Destaca-se ainda a rapidez com que você contrata e em poucos dias já estará segurado.

4- Cotação on-line

A cotação é 100% descomplicada e acontece através do site oficial, em que você joga os dados do carro, preenche o formulário e aguarda o resultado. Na maioria das vezes, dentro de poucos segundos você tem o resultado.

Uma característica bem legal é que chega no seu e-mail as informações e isso possibilita a análise com calma. Sim! Ao invés de esquecer, fica registrado e você como ter os detalhes com mais paciência, certo?

Ah! Tem uma coisa muito válida sobre a cotação on-line e se trata de ficar registrado no sistema. E se você quiser, saiba que o Youse entra em contato com você e te passa os detalhes com mais facilidade ainda.

5- Aplicativo confiável

Outra característica é o fato do aplicativo ser bastante confiável e funcionar na maioria dos smartphones. Nesse caso, acredite: você entra na sua loja de aplicativo e baixa, pois garante que você use.

Se quiser e optar pelo site oficial, saiba que também dá para entrar e ter acesso a sua cotação. Uma das dicas mais fáceis é que você tem tudo em tamanho grande e isso é bom para fazer através desses dois canais.

A confiabilidade é tão grande que no Reclame Aqui a avaliação é considerada positiva, já que garante uma nota de 7,1. Sim! Fechar o seguro é investir em uma empresa segura e agora ficou claro a razão de você optar por isso.

6- Aceita muitos veículos

Quem tem veículo com mais de 10 anos sabe bem que a contratação do seguro nem sempre é fácil. Na maioria dos casos, as seguradoras optam por dois caminhos complicados, que são os seguintes:

  • O primeiro é não aceitar o veículo e a justificativa é o fato de ter mais risco de ser roubado ou dar problema;
  • Quando, por outro lado, o carro é aceito, acredite: o valor cobrado será um tanto elevado.

Com a Youse isso não acontece, uma vez que os veículos são aceitos e os preços praticados são baixos. O motivo, no entanto, é que a empresa pensa em você e traz uma personalização dos serviços para o que você precisa.

7- Empresa com anos de atuação no Brasil

A Youse atua no Brasil há vários anos e isso garante para você mais tranquilidade ao fechar o seguro. Além disso, demonstra o compromisso que tem com os clientes e a forma pela qual trata as pessoas.

A Youse oferece seguros para a sua casa, carro e vida, então é uma opção muito interessante para você. Se você ficou curioso para fazer a cotação, tudo o que você precisa fazer é clicar neste link e ter as informações.

Agora que você viu que o seguro Youse vale a pena, a melhor opção é fazer a cotação e depois a conclusão. Assim, invista mais na segurança que é estar segurado e evite os transtornos que algumas situações podem trazer.