Zignet é confiável? Confira as Vantagens!

Saber se a fintech Zignet é confiável ou não é uma dúvida comum, certo? A melhor opção disponível para você é se atentar que se trata de uma empresa que comercializa máquinas de cartão e oferece várias opções.

Para os vendedores, se trata de uma alternativa válida e ajuda a ampliar as suas vendas. Nesse contexto, faz com que o seu negócio cresça e você tem opção de trabalhar em quase todo o território nacional.

A empresa atua em 10 estados e com maior força em duas regiões: Sul e Sudeste. Dessa forma, confira abaixo se a Zignet é confiável ou não e tenha mais informações para usar todo o potencial desta fintech.

A Zignet é confiável ou não?

Zignet é confiável

Em primeiro lugar, a Zignet é confiável por várias razões e a primeira é pela empresa. Afinal, a fintech permite que você faça uma série para vendedores e compradores, inerentes a pagamentos, como por exemplo:

  • IPVA;
  • Multas;
  • Licenciamentos;
  • Débitos de veículos.

Agora que você viu como alguns serviços importantes, é provável que se pergunte três motivos para essa empresa ser confiável. Para explicar para você do que se trata, abaixo confira do que se trata:

Flexibilidade de pagamento

Com máquinas que funcionam via eletricidade, os vendedores têm condição de vender mais e evitar o fiado. Ao mesmo tempo, possibilita que exista mais segurança para pagar e os valores caem na conta.

É indispensável citar as máquinas que funcionam via Wi-Fi e isso é crucial para levar para qualquer lugar. Todo esse cenário faz com que a empresa seja confiável e traga para você mais flexibilidade de pagamento.

Meios diversificados de pagamentos

São várias opções de maquininhas de cartões e você consegue aproveitar o potencial máximo da ferramenta. Nesse sentido, a fintech diversifica o processo e você pode usar a opção que achar melhor, ou mesmo as outras.

Detalhe: há um ponto relevante nisso tudo e se trata de aumentar as chances de você evitar os fiados. Ao saber disso, você percebe que a Zignet é confiável e esse processo traz vantagens ainda mais para você.

Boa reputação no Reclame Aqui

De acordo com o maior site de reclamações da América Latina, o Reclame Aqui, a Zignet tem reputação excelente. Nesse caso, a empresa tem nota de 9,9 e responde todas as questões, então tem uma reputação excelente.

O ponto mais legal é que a empresa tem apenas 21 reclamações e isso mostra que a Zignet é confiável. Por outro lado, a segunda parte do texto trará informações relevantes sobre as maquininhas de cartões que a empresa traz.

Quais são as quatro opções das maquininhas da Zignet?

Em primeiro lugar, convém explicar que a Zignet permite que existam quatro modelos diferentes de maquininha de cartão. Cada modelo traz a sua característica e é mais indicado para um tipo variado de comércio.

Por exemplo: o pequeno vendedor pode começar com uma empresa, enquanto aquele que vende com maior frequência opta por outra opção. Segundo a sua opção, a Zignet traz um modelo perfeito para o seu caso.

Existem máquinas que permitem parcelar débitos de veículos e por isso são ideais para determinados negócios. Além disso, existem outras que atendem motoristas e isso possibilita que você tenha mais uma opção.

Para aqueles que possuem a maquininha Zignet ganham uma conta digital de graça e que te ajuda a deixar a conta separada, ou seja, os recebimentos acontecem na hora, veja abaixo as informações sobre cada uma das opções:

Link 2500

Essa máquina é bastante portátil e leve, sendo perfeita para levar para outros locais e realizar um número maior de vendas. E não é preciso estar com o celular ou mesmo ter conexão, já que é via Wi-Fi e com chip.

Se você for um micro ou pequeno empreendedor, tenha economia com essa alternativa e envie comprovantes via SMS. Assim, seus clientes ficam felizes e você também, uma vez todos saem ganhando.

S920

A S920 aceita as principais bandeiras de débito e crédito, como Elo, Visa e MasterCard. Da mesma forma, traz bateria recarregável e cada carga dura pelo menos 6 horas, assim como a tela é Touchscreen.

A conexão é via chip ou Wi-Fi e há espaço para bobina, que permite que o vendedor entre cópias físicas para os clientes. Em outras palavras, cadastre até seis usuários e tenha mais liberdade no dia a dia.

Move 2500

Perfeita para balcões de estabelecimentos, essa máquina pode ficar no balcão do seu negócio. Conectada a rede, essa máquina funciona via cabo de rede e você pode usar o seu 3G ou Wi-Fi. Do mesmo modo, essa alternativa imprime boleto e aceita cartões de crédito/débito, nas principais bandeiras do Brasil.

Sistema TEF

Trata-se de uma alternativa indicada para quem vende muito, como por exemplo: os grandes varejistas. O nome já demonstra que é um sistema de Transferência Eletrônica de Fundos que sai da máquina e vai para a sua conta.

Por ser seguro e evitar que você fique com grandes valores na conta, você ainda pode receber via compras online. Por todas as informações, a Zignet é confiável e você conferiu as informações ao longo deste texto.